top of page
Buscar
  • Foto do escritorEditora Emeritus

O início das atividades da Editora Emeritus

Atualizado: 10 de jun. de 2021


É com alegria que anunciamos o início das atividades da Emeritus, uma editora voltada à divulgação científica em âmbito nacional e vocacionada à superação das lacunas existentes na produção editorial de qualidade no Brasil.


A motivação para fundar a Editora Emeritus partiu da observação das dificuldades enfrentadas por estudiosos ao buscarem a divulgação de seus trabalhos. Apesar da inegável qualidade de certas publicações e do profissionalismo de algumas editoras, são corriqueiros os relatos de insatisfação relacionados, por exemplo, à ausência de resposta sobre a aprovação do trabalho e ao longo tempo de espera para a publicação.


Não pretendemos inventar a roda. O nosso objetivo é facilitar, por meio de uma gestão apurada, a vida dos pesquisadores nacionais, com a oferta de produtos elaborados com cuidado, dentro do tempo estabelecido, respeitando a política de avaliação por pares e buscando a excelência em termos de qualidade editorial.


Com a colaboração dos nossos parceiros e a confiança dos pesquisadores, a Emeritus deve alcançar o seu propósito: a contribuição com a divulgação científica no Brasil.


Vida longa à Editora Emeritus!



218 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page